Escanção e Mercado Global de Vinhos: formação com benefícios para Associados APHORT
A Universidade Portucalense oferece condições especiais aos nossos Associados que queiram participar na próxima edição do Short Master em Escanção e Mercado Global de Vinhos, com início previsto para 10 de março de 2025.
Com uma vertente essencialmente prática, este curso é direcionado a profissionais ligados ao setor vitivinícola, à restauração ou à hotelaria, que pretendam aprofundar os seus conhecimentos no mercado dos vinhos. O objetivo é dotar estes profissionais de competências competitivas e inovadoras, abordando matérias diversas ligadas à produção, à comercialização e à degustação de vinhos, e criando oportunidades para a promoção de um networking especializado.
O corpo docente é composto por profissionais reconhecidos em diferentes áreas relacionadas com o setor vitivinícola que, ao longo dos 6 meses de duração do curso, irão partilhar a sua experiência e conhecimentos, proporcionando a participação em visitas, provas e seminários.
No âmbito do protocolo estabelecido com a APHORT, os nossos Associados podem usufruir, até ao dia 20 de fevereiro, de um desconto de 10% no valor da propina do curso. A partir dessa data, o desconto será de 5% no valor da propina.
Mais informações sobre as candidaturas e o programa deste Short Master:
https://www.upt.pt/inicio/cursos/outros-cursos/short-master-em-escancao-e-mercado-global-de-vinhos/