Delegação do Recife visita sede da APHORT
Recebemos esta semana, na sede da APHORT, a visita de uma delegação do Recife, liderada pelo Secretário de Desenvolvimento Económico dessa cidade brasileira, Carlos Andrade Lima.
O encontro teve como objetivo promover o intercâmbio de experiências e boas práticas no setor do turismo, reforçando os laços entre Portugal e Brasil e identificando oportunidades concretas de colaboração entre os dois destinos.
A visita permitiu, ainda, destacar a importância estratégica do mercado brasileiro para o turismo na região Norte, quer pelo crescente número de visitantes provenientes do Brasil, quer pela relevância que a mão-de-obra brasileira tem vindo a assumir na operação diária de muitas empresas do setor.
Este foi mais um contributo para o reforço do diálogo internacional da APHORT, com vista a construir pontes que valorizem o nosso turismo.